22/08/2023


Cotidiano Guarapuava Segurança

Corpo de guarapuavano encontrado em Buenos Aires chega em Guarapuava nesta segunda (3)

O corpo está previsto para chegar em Guarapuava na madrugada desta segunda (3), como afirma a mãe dele em um post nas redes sociais

7d1ef8e8-ca98-40d5-a655-e7e9091c96b5

Corpo de Murilo aguarda autorização para o translado (Foto: Arquivo Pessoal)

O corpo do guarapuavano Murilo Veviurka Marcondes, que foi encontrado morto em Buenos Aires, capital Argentina, na segunda (13), está previsto para chegar em Guarapuava na madrugada desta segunda (3), como afirma a mãe dele em um post nas redes sociais.

Ainda conforme as informações de Edna Veviurka, o velório será na Capela Pax Cristo Rei. O sepultamento deve ocorrer das 9h às 10h da segunda (3). “Lembramos que estamos diante de uma pandemia. Então, aos que sentirem vontade de estar presentes com a família neste momento, pedimos que mantenham as medidas de prevenção ao coronavírus”.

EM BUENOS AIRES

Murilo era publicitário e teria ido morar fora de país para exercer a profissão há aproximadamente seis anos. Ele morava sozinho. Conforme as informações de uma familiar, o rapaz não tinha histórico de depressão e nem uso de drogas. Amigos próximos afirmaram que ele fazia acompanhamento com terapeuta, mas a profissional descartou a hipótese de suicídio.

Ainda de acordo com a família, a terapeuta afirmou que o jovem estava ansioso por conta da pandemia e o impedimento de vir ao Brasil. Além disso, ele não possuía problemas de saúde que justificassem a morte precoce dele.

Algumas dificuldades ligadas a parte burocrática fizeram que o corpo demorasse a ser transferido para o Brasil. A Argentina permanece com as fronteiras fechadas.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo