22/08/2023



Região Segurança

Corpo de jovem é encontrado em barranco em Inácio Martins

A vítima apresentava várias perfurações pelo corpo. Conforme perita, ela tinha entre 16 e 22 anos. O crime ocorreu na Localidade Goes Artigas

WhatsApp Image 2022-12-19 at 13.47.30

PM encontrou o corpo da jovem em um barranco em Inácio Martins (Foto: reprodução/Redes sociais)

A Polícia Militar da 8ª Companhia Independente atendeu na manhã desta segunda (19) uma ocorrência de local de morte em Inácio Martins. Conforme as informações o corpo de uma mulher jovem foi encontrado com sinais de violência na Localidade Goes Artigas no Km 158 da PR-364.

Uma equipe do Hospital de Inácio Martins solicitou apoio da PM ao se deslocar para dar atendimento a uma pessoa ferida ou morta nas margens da rodovia. Contudo, ao chegar no local, o enfermeiro constatou que a vítima já havia morrido.

De acordo com o relatório, os PM’s observaram que haviam vestígios de sangue do lado esquerdo da pista, no acostamento. Do outro lado da pista, em um barranco com desnível de seis metros, eles encontraram o corpo de uma jovem em meio às pedras.

Dessa forma, a equipe policial isolou o local e acionou o Instituto Médico Legal (IML) e a criminalística de Guarapuava. Conforme a Perita Criminal, a vítima apresentava várias perfurações no pescoço, abdômen, membros inferiores e superiores.

No entanto, a perita não soube precisar o que causou as lesões. Isso só será possível após a necropsia feita pelo Instituto. Além disso, ela estimou que a vítima tinha entre 16 a 22 anos. Por fim, após as análises, o IML recolheu o corpo e encaminhou para Guarapuava por volta das 12h50. Ainda não houve confirmação da identidade da vítima.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo