22/08/2023



Cotidiano Em Alta Guarapuava

Corpo do pequeno Bryan de 3 anos será sepultado nesta quarta (6)

O velório de Bryan ocorre na casa da avó. O sepultamento está marcado para hoje (6) às 16h, porém os familiares ainda não divulgaram o local

menino

Sepultamento está marcado para hoje (6) (Foto: Reprodução/Pixabay)

O corpo de Bryan Calaudino Fabris, de apenas três anos, será sepultado nesta quarta (6). A morte do menino, que aconteceu nessa terça (5), causou grande comoção entre os moradores de Guarapuava. Os bombeiros encontraram a criança já sem vida boiando em um tanque próximo da estrada do Guabiroba.

O velório de Bryan ocorre na casa da avó, localizada no bairro Parque das árvores. O sepultamento está marcado para às 16h. No entanto os familiares do menino ainda não divulgaram o local.

O CASO

Na manhã dessa terça (5), a mãe do menino Bryan acionou a Polícia Militar (PM). Ela informou aos policiais que o filho estava desaparecido havia cerca de duas horas. Conforme o relato, a criança brincava sempre nas proximidades da casa e nunca se afastava. Posteriormente, os bombeiros também chegaram ao local. As equipes, com apoio de vizinhos e familiares, fizeram buscas nas próximidades da residência.

Após aproximadamente uma hora e meia da chegada dos policiais, um morador local, relatou ter encontrado a criança, já sem vida, boiando em um tanque, na propriedade ao lado, próximo da estrada do Guabiroba. Os bombeiros resgataram o corpo, fizeram o isolamento do local e acionaram os órgãos competentes para os procedimentos legais.

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava recolheu o corpo para identificação oficial. A Polícia Civil (PC) esteve presente no local juntamente com o Instituto de Criminalística. “E agora aguarda os laudos deste órgão e do IML para a autoridade policial verificar os próximos passos”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Julia Sansana

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo