22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

CRAM de Guarapuava atua com atendimento remoto nesta semana

Atendimento presencial foi suspenso depois que profissionais do Centro tiveram contato com pessoas suspeitas de covid-19

cram-1-scaled

CRAM de Guarapuava atua com atendimento remoto nesta semana (Foto: Divulgação)

O Centro de Referência de Atendimento à Mulher em Situação de Violência (CRAM) de Guarapuava atende de forma remota esta semana. A suspensão do atendimento presencial ocorreu em virtude do contato de profissionais com pessoas suspeitas de covid-19. Por isso, a mudança nos serviços prestados pelo Centro começou já nessa terça (22).

A medida é para garantir a segurança dos colaboradores e também do público. Assim, todos os protocolos sanitários recomendados estão sendo cumpridos. A equipe do Call Center municipal monitora os profissionais do Centro. Desta forma, os atendimentos ocorrem on-line. Conforme o CRAM, os atendimentos presenciais serão remarcados. O serviço presencial retorna a partir de segunda (28), às 13h.

Até lá, quem precisar dos serviços do CRAM pode contatar a equipe das 8h às 17h. Por fim, o telefone é o (42) 9 8405-6206.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo