22/08/2023


Guarapuava Segurança

Criança de 2 anos é encontrada sozinha dentro de casa em Guarapuava

A criança vestia uma camiseta e estava "sem calça e sem fralda e urinada". Conforme a PM, a casa apresentava péssimas condições de higiene

pés-bebe

Criança de 2 anos é encontrada sozinha dentro de casa em Guarapuava (Foto: Divulgação)

A Polícia Militar e o Conselho Tutelar encontraram uma criança de aproximadamente dois anos sozinha dentro de uma casa na noite dessa quinta (26), em Guarapuava. De acordo com relato policial, após uma denúncia, por volta das 20h55 a equipe se deslocou até a rua Albano Teixeira, no bairro Industrial, para prestar apoio ao conselho tutelar.

Conforme o conselho, havia a denúncia de abandono de incapaz e maus tratos. Pela denúncia, uma mulher estaria em casa alcoolizada e agressiva com uma criança. No endereço, os policiais constataram com o conselho tutelar, que no interior da residência havia uma criança sozinha dentro da casa. A polícia não informou o sexo dela.

Mas relatou que ela vestia uma camiseta e estava “sem calça e sem fralda e urinada”. Ainda de acordo com a PM, a casa estava em péssimas condições de higiene. Por fim, o conselho tutelar encaminhou a criança para o berçário. A polícia não localizou a mãe.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo