Uma criança de três anos de idade morreu carbonizada na noite de ontem (03) durante um incêndio em uma residência em Marquinho. A criança morava com o pai, que estava bêbado.
Por volta das 20h37 uma equipe policial foi acionada para prestar atendimento em um incêndio à residência no Bairro Coamig. Com a chegada da equipe, foi confirmado o fato, mas o fogo já havia tomado conta de toda residência, já que a mesma era de madeira. No local, a equipe foi informada que havia a possibilidade de uma criança estar em seu interior, sendo um menor (3 anos). Os policiais tentaram visualizar a criança, porém não havia mais possibilidade de entrar na residência.
Diante dos fatos, foi acionado o Bombeiro Comunitário e a Policia Civil de Laranjeiras do Sul, onde, após a extinção do fogo, foi localizada parte do corpo de uma criança completamente carbonizado, sendo entregue a situação para o investigador da Polícia Civil.
Os policiais entraram em contato com o pai da criança. Ele estava em visível estado de embriaguez, e questionado sobre o fato, ele disse que o incêndio havia iniciado em uma fiação elétrica e que ao sair para pedir socorro acabou deixando seu filho dormindo no interior da residência.
Foi informado para a equipe que o homem morava sozinho com seu filho, já que a mãe do menor tem problemas psicológicos e mora em outro local. Após os procedimentos os pais da criança foram conduzidos até a 2ª SDP, em Laranjeiras do Sul.