Um menino de apenas oito anos acabou atingido por disparo de arma de fogo no braço esquerdo em Reserva do Iguaçu. A lesão corporal ocorreu na noite desse domingo (7) na Localidade São Pedro do Iguaçu, área rural do município.
Conforme a Polícia Militar, por volta das 19h45, uma equipe do Posto de Saúde Municipal informou o caso para a PM. Na unidade de saúde, a mãe do menino de 26 anos disse que deixou o filho aos cuidados do irmão dela para ir até a cidade.
Mas um tempo depois recebeu a informação que o filho estava no Posto de Saúde com ferimento no braço, e que teria sofrido uma queda. Contudo, a mãe insistiu com o filho que contou que foi atingido com um tiro acidental da espingarda do tio.
De acordo com a PM, o dono da espingarda de 19 anos disse que estava manuseando a arma em cima da mesa, quando a mesma disparou acidentalmente e acertou o sobrinho que estava perto. A arma estava sobre a cama.
A polícia encaminhou o jovem e a arma para a delegacia. Depois de receber os primeiros atendimentos no Posto de Saúde de Reserva do Iguaçu, o menino acabou encaminhado para o Hospital de Candói para atendimento médico especializado.
Por fim não há informação sobre a gravidade do ferimento, nem sobre o estado de saúde da criança.
Leia outras notícias no Portal RSN.