22/08/2023



Em Alta Região Segurança

Criança de dois anos é a 5ª vítima do acidente na PR-466

A criança não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A vítima estava no Ford Ka, mesmo carro que as outras pessoas que morreram

Uma criança de dois anos é a 5ª vítima do grave acidente na PR-466, em Pitanga, que ocorreu na noite de segunda (29). Conforme informações, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital São Vicente de Paulo nessa quarta (1º). No mesmo acidente, quatro pessoas morreram no local e outras seis ficaram feridas, incluindo a criança.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). De acordo com o Portal G1, a vítima estaria no Ford Ka, mesmo carro que as outras pessoas que morreram. Três dos quatro mortos eram moradores de Turvo.

Duas crianças e uma mulher continuam internadas em Guarapuava, e uma criança em Curitiba. Segundo o delegado da Polícia Civil, Rafael Mandu, encarregado das investigações, as crianças estavam sem cadeirinhas, conforme exigido pela lei. Além disso, conforme o delegado, havia latas de cerveja dentro do Ford Ka.

ACIDENTE

No acidente, se envolveram um Ford Ka e um Renault Logan. No primeiro carro, havia nove pessoas, sendo dois casais e cinco crianças. O Ford Ka colidiu frontalmente com o Renault Logan próximo à igreja do Arroio Grande da Barca.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), entre as pessoas mortas está uma criança de quatro anos, uma mulher de 31 anos, o motorista de 35 e outro homem de 45 anos. Segundo as informações, Felipe da Cruz Kaczorosk, a esposa Ana Paula dos Santos e o filho Gabriel, são as vítimas fatais de Turvo. Já o motorista morava em Pitanga.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo