Criança de quatro anos morre atropelada por moto em Guarapuava

O autor do atropelamento se apresentou à polícia. O teste do bafômetro não apontou irregularidade. O homem prestou depoimento

A criança morreu no hospital (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma criança de quatro anos morreu atropelada por uma motocicleta na avenida Manoel Ribas na noite desse sábado (5) em Guarapuava. De acordo com as informações da PM, a criança não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Santa Tereza no início da madrugada de hoje (6).

Desse modo, familiares conduziram a vítima inicialmente para a Upa Batel, onde informaram o acidente. Porém, devido a gravidade dos ferimentos, ela foi levada para o hospital. A polícia informou que um homem de 25 anos, se identificou como autor do atropelamento e informou que a criança atravessava a rua junto com dois adultos e outras duas crianças.

Assim, a vítima caiu no meio da via, e o motociclista não conseguiu frear a tempo. Depois disso, ele procurou pela família da criança no hospital. No local, soube que o estado de saúde era grave. Ele fez o teste do bafômetro que não demonstrou irregularidades. Ele prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil, depois liberado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

COVID-19

Dois casos de covid-19 foram confirmados em Guarapuava neste domingo

INCÊNDIO

"O incêndio deixou a casa totalmente destruída" afirmam bombeiros

DIA DA ÁRVORE

Instituto Água e Terra desenvolve ação para o Dia da Árvore

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com