A criança de dois anos que desapareceu após o carro da família ser arrastado para um rio em Irati, acabou encontrada morta nessa segunda (9). A menina se encontrava dentro do carro submerso no Rio Preto. O pai Cleomar Elton van Ryn de 35 anos, também estava desaparecido.
Mas de acordo com o Corpo de Bombeiros, vizinhos localizaram Cleomar e o ajudaram, pois ele estava muito debilitado. Na sequência, uma ambulância o levou até o hospital. Ele dirigia o carro arrastado ao tentar atravessar uma estrada alagada.
A esposa dele, Tatiane Furman de 26 anos, acabou encontrada presa em alguns galhos, com ferimentos. Porém, a filha estava desaparecida. Conforme os bombeiros, o corpo da criança estava dentro do carro submerso, distante cerca de 80 metros da ponte, onde acabou arrastado pela força da água.
De acordo com a equipe dos bombeiros, a remoção do carro ocorrerá com uma retroescavadeira da prefeitura, ou com um trator dos moradores. “Estima-se que no local a profundidade estaria perto dos seis metros e com forte correnteza devido à cheia do rio”.
(*Com informações do G1)
Leia outras notícias no Portal RSN.