22/08/2023
Região Segurança

Criança é vítima de tortura e apresenta diversos ferimentos em Prudentópolis

Conforme a PM, a mãe mudou o relato em diversos momentos e disse que não estava tentando "acobertar ninguém"

retrato-de-triste-menino-cobertura-seu-rosto-com-mao_23-2148197425

Criança vítima de tortura (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma criança de dois anos foi vítima de tortura em Prudentópolis. Conforme informações da rádio Copas Verdes, a mãe foi presa após a Polícia Militar ser solicitada pelo Conselho Tutelar no Hospital Sagrado Coração de Jesus. Assim, constataram que se tratava de uma situação de lesão corporal contra criança.

A mulher teria chegado ao hospital com a criança por volta das 5h desse sábado (30). A suspeita relatou que na madrugada havia encontrado a criança chorando no chão da sala e que a levou para a cama. Assim, teria percebido as lesões no rosto, cabeça e nas costas. 

Além disso, a vítima estaria chorando de dor e apontando para o braço, que estava fraturado. A mulher seguiu para o hospital com o filho. Ela relatou aos policiais que ao lado do menino encontrou uma tesoura e uma faca. Quando questionada sobre a presença de outras pessoas no local no momento da violência, ela afirmou que estava sozinha. 

Conforme a PM, a mulher mudou o relato em diversos momentos e disse que não estava tentando “acobertar ninguém, nem o namorado”.  O homem teria a ajudado a socorrer o menino que tinha lesões por todo o corpo, e, que ocorreram em distintos momentos. Por fim, a equipe encaminhou a mulher para a 14ª SDP.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Sabrina Ferrari

Jornalista

Graduada em Jornalismo pela Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) em 2018. Mestre pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Letras da Unicentro. Possui experiência na área de reportagem, com ênfase em textos mais voltados para cultura, moda, turismo e comportamento.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.