22/08/2023


Região Segurança

Criminosos armados amarram vítimas e levam jovem de 24 anos

Antes de levar o jovem, um deles disse 'agora você vai aprender a não bater em motorista de caminhão'. O sequestro aconteceu em Cantagalo

SEQUESTRO

Antes de levar o jovem, um deles disse ‘agora você vai aprender a não bater em motorista de caminhão’. O sequestro aconteceu em Cantagalo (Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 58 anos está a procura do filho de 24 anos que acabou sequestrado por criminosos em Cantagalo. O morador entrou em contato com a Polícia Militar nessa segunda (1°) no Centro do município. Mas ele relatou que o crime ocorreu na sexta (29), quando ele chegou em casa e recebeu a notícia de que levaram o filho dele.

De acordo com o boletim, o locatário do andar de baixo da residência disse ao morador que antes dele chegar, parou um VW Voyage Preto com dois homens dentro. Os criminosos vestiam roupas camufladas, toucas balaclava e estavam armados. Eles deram voz de abordagem exigindo que o locatário e os funcionários deitassem no chão. Em seguida, eles amarraram as vítimas com braçadeiras do tipo ‘língua de gato’ e levaram o jovem de 24 anos.

Além disso, o denunciante contou que ouviu um dos homens falando “agora você vai aprender a não bater em motorista de caminhão”. Logo depois, a dupla fugiu do local, levando o rapaz. Conforme as imagens das câmeras de segurança, o VW Voyage seguiu pela BR-277 sentido Virmond. A equipe repassou as informações à Polícia Judiciária. Até agora, o jovem não foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo