22/08/2023



Cotidiano Esportes Guarapuava

Bonato e outros dois atletas conquistam 6 medalhas no Paranaense

Bonato foi Campeão na Categoria Peso Pesado Faixa Preta e ainda Campeão Categoria Absoluto Faixa Preta. O próximo desafio é o Sul-americano em SP

DESTAQUE CRISSI

Bonato e outros dois atletas conquistaram seis medalhas no Paranaense de Jiu-Jitsu nesse domingo (6) (Foto: Arquivo Pessoal)

Depois de trazer três títulos do Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu da CBLP (Confederação Brasileira de Lutas Profissionais) no dia 1 de setembro Fortaleza, no Ceará, o atleta Armando Crissi, conquistou novas medalhas nesse domingo (6).

Ele e outros dois atletas participaram da quinta etapa do Campeonato Paranaense de Jiu-Jitsu em Curitiba no ginásio do Tarumã. E luta não foi fácil. “O evento é duríssimo, já que reúne os melhores atletas do Paraná. Mesmo assim, nossa equipe trouxe medalhas para Guarapuava”.

Assim, conforme Crissi, três atletas representaram a equipe CovsteamCheckmat, sob o comando do professor Cristiano Cubas: José Douglas Bonato, que foi Campeão na Categoria Peso Pesado Faixa Preta e Campeão Categoria Absoluto Faixa Preta.

Já Armando Crissi, venceu a Categoria Peso Pesado Faixa Marrom e ainda conquistou o 3º lugar Categoria Absoluto. E  por fim, o terceiro atleta da equipe Jhonatan Machado, venceu duas categorias: a Juvenil Faixa Azul Meio Pesado e a Absoluto Azul juvenil.

No total foram seis medalhas, sendo cinco de ouro e uma de bronze. O próximo desafio será o Sul-americano em São Paulo, nos dias 15, 16, 17 de novembro.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo