Cristina Silvestri pede isenção do pedágio a caminhoneiros

Artagão Junior também fez pedido semelhante e pede que concessionárias forneçam a seus funcionários equipamentos de prevenção do vírus

Cristina Silvestri, deputada estadual (Foto: Ascom)

A deputada estadual Cristina Silvestri (Cidadania) está sendo porta-voz de vereadores de Guarapuava que pedem a isenção da taxa do pedágio para caminhoneiros por conta da pandemia.

De acordo com a parlamentar, desde o início da pandemia do coronavírus no Brasil, diversas empresas vêm diminuindo taxas. Além de tornarem os serviços gratuitos na medida do possível e se dispondo a ajudar como podem. “Queremos que as concessionárias de pedágio também façam a sua parte”.

Artagão Junior, deputado estadual (Foto: Ascom)

ARTAGÃO JUNIOR TAMBÉM PEDE

Pedido semelhante está sendo feito pelo também deputado Artagão Junior (PSB). “Estamos nos somando a outros deputados paranaenses para que as concessionárias façam a sua parte. Além de não cobrarem os caminhoneiros, aqueles que fazem o transporte de materiais essenciais para todos nós, forneçam a seus funcionários equipamentos de prevenção do vírus, como máscara e luva, e álcool em gel”.

Assim, o deputado ainda reforçou a necessidade de as pessoas ficarem em casa. “Para aqueles que podem trabalhar de casa, é essencial que não saiam neste momento para tentarmos frear a curva de ascensão da pandemia. Tenho certeza que vamos vencer esta batalha e vamos sair mais fortes e unidos”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Relacionadas

QUALIFICAÇÃO

Abertas as inscrições para seleção de alunos para curso de guarda-vidas

RIQUEZA DO CAMPO

Produção de cevada pode crescer 11% este ano no Paraná

CUIDADO COM O GOLPE

Receita do Paraná alerta para tentativa de golpe via e-mail

Comentários