22/08/2023



Geral Guarapuava

Cronograma da Feira Solidária de Guarapuava é divulgado

imagem-109936

Da Redação, com assessoria 

Guarapuava – O programa Feira Solidária da Prefeitura de Guarapuava, realizado em parceria com as secretarias de Agricultura, Meio Ambiente e Assistência Social, divulgou o calendário da Feira Solidária do mês de abril. Nesta quinta (07) e sexta feira (08), a Feira acontecerá em dois locais de Guarapuava.

Na quinta, a partir das 14h, quem recebe a feira é o Residencial 2000 e Morar Melhor. Já na sexta é a vez dos moradores do distrito da Palmeirinha aproveitarem o que a feira tem a oferecer. “Mensalmente será divulgado o cronograma de atividades da feira para que a população possa se organizar e participar da programação”, destacou o coordenador da Feira, Carlos Dalla Vechia. Todas as Feiras Solidárias acontecem, impreterivelmente, às 14h. 

O objetivo do programa é melhorar a qualidade de vida da população, tanto dos produtores quanto dos compradores dos alimentos. A cada cinco quilo de materiais recicláveis é possível trocar por um quilo de alimentos frescos direto do campo, colaborando assim não só para uma alimentação saudável, como para o aumento da renda dos pequenos produtores do município.

Confira os locais e datas da Feira Solidária do mês de abril: 

07/04 – Residencial 2000 e Morar Melhor – (em frente a Associação de Moradores do Morar Melhor)

08/04 – Distrito da Palmeirinha – (Centro da Vila da Luz)

14/04 – Boqueirão – (Ao lado da UBS)

15/04 – Adão Kaminski – (Ao lado da UBS)

22/04 – Jardim das Américas – (Ao lado da construção do novo ginásio de esportes)

28/04 – Colibri – (Ao lado do campo de futebol)

29/04 – Colônia Vitória – (Praça Nova Esperança – Distrito de Entre Rios) 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo