22/08/2023



Geral

CTG Fogo de Chão vai recorrer da decisão do Ministério Público

A patronagem do Centro de Tradições Gaúchas “Fogo de Chão” vai recorrer da decisão do Ministério Público que determinou a interdição do Clube por não apresentar condições de funcionamento. Entre as irregularidades verificadas, está a falta de certificado de vistoria de prevenção contra incêndio. A decisão atende ação civil pública proposta pelo Ministério Público do Paraná, através da 8ª Promotoria de Justiça de Guarapuava. O MP-PR apurou que a documentação está irregular desde janeiro de 2008 e mesmo assim o CTG vem sediando diversos eventos, com grande aglomeração de pessoas.

 

De acordo com o patrão do Fogo de Chão, Huberto José Limberger Junior, há 60 dias foi recebido o comunicado do MP sobre a necessidade de alterações na estrutura física do clube.
“Contratamos um engenheiro que já fez a planta de acordo com orientações do Corpo de Bombeiros.

 

Estamos aguardando uma avaliação do Bombeiro e da patronagem para ver se está tudo certo. Sabemos que precisamos de um hidrante e depois que a planta fosse aprovada iniciaríamos as obras”, disse Limberger Junior à RSN.

Matéria relacionada

Justiça determina fechamento do CTG Fogo de Chão em Guarapuava

 

 

BAILE DA TERCEIRA IDADE
Os salões do CTG Fogo de Chão sediariam neste domingo (04) um jantar seguido de baile. A promoção é do Grupo da Terceira Idade. De acordo com Huberto Limberger Junior, o evento é terceirizado. “Estamos buscando um outro lugar para que o baile aconteça. Caso não haja, o evento deverá ser adiado”, afirmou.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo