22/08/2023



Brasil Geral

De Guarapuava a Curitiba, movimento deverá ser 15% maior durante este feriado

imagem-141406

Da Redação, com assessoria

Guarapuava – Neste feriado do dia 7 de Setembro e, em Curitiba e em Irati, também no dia 08, deverá ocorrer considerável aumento no número de veículos circulando pelas rodovias administradas pela Caminhos do Paraná. A expectativa é que o fluxo médio aumente em 15% entre esta quarta feira (06) e domingo (10), podendo atingir 45% de aumento entre São Luis do Purunã e Guarapuava e entre Araucária e Lapa, especificamente neste último dia, se comparado a um domingo sem feriado prolongado.

Os dias de movimento mais intenso deverão ser a quinta feira (07) e o domingo (10), com aumento previsto de 20% e 45%. Os horários de pico, com fluxo acima de 1000 veículos/hora, deverão se concentrar entre 17 e 20h nesta quarta, entre 08 e 12h na quinta e entre 15h e 22h no domingo.

A Caminhos do Paraná está realizando obras de duplicação e construção de viadutos nas rodovias BR 277 e BR 476, próximo a Guarapuava e à Lapa, respectivamente. Entretanto, deverá paralisar as atividades que interfiram no tráfego entre esta quarta feira e domingo, retornando normalmente na segunda feira.

ATENDIMENTO

Os serviços de guincho e atendimento pré-hospitalar estarão com escalas reforçadas, com veículos suplementares atuando em todo o Lote 04. Os usuários também contam com cinco salas do usuário, que dispõem de café, água, sanitários e fraldários, localizadas nas imediações das praças de pedágio administradas pela empresa, além do serviço de atendimento via telefone (0800 42 1010) e da disponibilização de informações sobre as condições de tráfego pelo twitter.com/caminhospr.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo