Curitiba – O delegado Armando Braga de Moares Neto, titular da Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) disse à Rede Sul de Notícias que instaurou inquérito para investigar as causas do acidente que vitimou fatalmente dois jovens e feriu gravemente o deputado estadual Fernando Carli Filho na madrugada de ontem, quinta-feira.
Até a noite de ontem, o delegado observou que ainda não era possível avaliar em que circunstâncias ocorreu a batida entre o Passat, conduzido pelo deputado, e o Honda Fit dirigido por Gilmar Rafael Souza Yared, de 26 anos, e tendo como passageiro Carlos Murilo de Almeida, de 20. Os dois morreram na hora.
Armando Bragam, porém, diz que os dois, ou um dos carros, estavam com velocidade “inadequada”, mas observou que Carli Filho estava com cinto de segurança e foi protegido pelo air-bag do carro que ocupava, numa referência ao tamanho do impacto que provocou a morte de duas pessoas e os ferimentos graves no deputado.
Nesta sexta-feira, 8, a Rede Sul procurou entrar em contato com o delegado pela manhã, mas o telefone celular estava desligado.
No final da tarde de ontem ele ouviu a testemunha do caso, Alice Brás.
Segurança
Dedetran instaura inquérito policial para apurar causas do acidente
- Por Cristina Esteche
- 08/05/2009