22/08/2023
Geral

Defesa Civil reforça pedido de donativos para Ipiranga

* Da Redação

A Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil reforça o pedido de doações para o município de Ipiranga, nos Campos Gerais. A cidade foi atingida por chuvas de granizo, na última quinta feira (08), danificando 1.780 casas e afetando mais de 7 mil pessoas. O município precisa de colchões, cobertores, travesseiros, roupas de cama, produtos de higiene e limpeza e alimentos não perecíveis.

Os donativos podem ser entregues no barracão de depósitos do Mercado Vanessa, localizado na Rua Teixeira Soares, em frente ao Fórum de Ipiranga, ou na sede da Associação de Municípios dos Campos Gerais (AMCG), em Ponta Grossa, na Rua Ataulfo Alves, 352, bairro Estrela.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.