Da Redação
Curitiba – Foi realizada na tarde desta quinta feira (12) a reconsituição do acidente que envolveu o ex-deputado estadual Carli Filho, em 2009, e que resultou na morte de duas pessoas em Curitiba. (LEIA MAIS AQUI SOBRE O ACIDENTE)
Segundo a deputada federal Christiane Yared (PR), mãe de um dos dois rapazes mortos na colisão, a nova perícia e reconstituição foram solicitadas pela defesa do ex-deputado e fazem parte do processo que corre na esfera cível, de caráter indenizatório, impetrado pela família Yared.
“O governo do estado autorizou nova perícia, mais uma vez indo contra aquilo que a própria Criminalística do estado acabou dizendo”, afirma a deputada.
A assessoria da Polícia Civil, por sua vez, informou que a perícia não foi feita pela delegacia que cuida do caso e acredita tratar-se de uma perícia independente.
A reconstituição ocorreu às 15 horas no local do acidente, na Rua Monsenhor Ivo Zanlorenzi, esquina com a Rua Paulo Gorski, no bairro Mossunguê, em Curitiba. O ex-deputado não esteve presente.
O escritório do Professor René Dotti, que representa Carli Filho, informou que não iria comentar o caso porque o processo tramita em segredo de justiça.