22/08/2023



Região Segurança

“Dei pra matar e não morreu, dei três pancadas na cabeça que voou a chapa”

O marido deixou a esposa gravemente ferida na Vila Carolo em Palmital. A vítima teve afundamento de crânio e outros ferimentos no rosto

Mãe e filha fogem de casa após serem ameaçadas e agredidas (Foto: Reprodução/Pixabay)

A vítima deu entrada na Saúde em estado grave (Foto: Arquivo RSN)

“Dei pra matar e não morreu, dei três pancadas na cabeça que voou”. A fala é de um homem de 31 anos que deixou gravemente ferida a esposa de 42 anos após bater na cabeça da vítima com um pedaço de madeira. A tentativa de feminicídio ocorreu na Vila Carolo em Palmital. Após denúncia da nora do casal pelo 190, a equipe da Polícia Militar se dirigiu até o local por volta das 17h30 dessa sexta (21).

Ainda de acordo a mulher casada com o filho da vítima, a sogra precisava urgente de uma ambulância. Assim a PM acionou a Unidade de Saúde que se deslocou até o endereço. De acordo com o Posto de Saúde que atendeu a vítima, ela deu entrada com afundamento de crânio, possível traumatismo craniano e fratura de mandíbula. Além disso, ela ainda tinha lesões por toda a face e cortes na boca. Portanto o estado da vítima era muito grave.

Dessa forma, durante as buscas a PM encontrou homem alcoolizado. Ele tentou resistir a prisão, no entanto a equipe de policiais o algemou para garantir a segurança do mesmo e da equipe. Ele assumiu que tentou matar a esposa e ainda rio da situação. Por fim a policia o encaminhou à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos judiciais.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo