A delegada de Cândido de Abreu, Kemelly Lugli afirmou nesta terça (25) que o jovem de 26 anos que matou a namorada de 35 anos também matou a mãe de 49 anos. Inicialmente, as informações eram de que a mãe teria sofrido uma parada cardíaca. No entanto, a delegada afirmou que um disparo atingiu as costas da vítima, atingindo o coração.
O caso de homicídio aconteceu nessa segunda (24) no Centro do município. Ainda não é possível saber se Bruno Roberto da Silva atirou propositalmente na própria mãe ou não. A PM Marcella Christiane Rosa atuava como enfermeira no Hospital da Polícia Militar do Paraná em Curitiba.
Ela estava de folga e foi ao município levar o namorado para visitar a mãe dele, quando foi morta a tiros por Bruno. O jovem usou a própria arma da vítima e desistiu de viver em seguida. No primeiro levantamento do local, a Polícia Militar (PM) informou que Márcia, após ver a cena do crime, saiu correndo, e teria tido um mal súbito e morreu no portão de casa, mas essa hipótese foi descartada. Por fim, ainda não se sabe o que motivou os crimes.
(Com informações do Portal Douglas)
Leia outras notícias no Portal RSN.