22/08/2023



Segurança

Delegado critica boatos na Internet sobre sequestro

imagem-90774

Cristina Esteche

Sequestro: Policia continua investigações em Candói

Sequestro em Candói completa uma semana hoje

Tigre assume investigações do sequestro em Candói

O delegado chefe da 14a SubDivisão Policial de Guarapuava, Rubens Miranda Junior criticou veementemente informações infundadas que circularam em redes sociais nos últimos dias. Perfis e blogs da região informaram que o empresário Arnon Felipe Hamud, de Candói, havia sido libertado pelos sequestradores e retornado para a casa. Outros comentários eram de que os sequestradores tinham pedido resgate no valor de R$ 2 milhões. “É tudo mentira criada por pessoas que não tem nada para fazer, que não respeitam familiares da vítima”. De acordo com o delegado, que continua à frente das investigações, os envolvidos na boataria serão responsabilizados criminalmente.

Nesta segunda feira (27) somam 14 dias em que Arnon foi sequestrado da casa onde estava com a esposa e o filho recém nascido, em Candói. Três homens armados invadiram a casa de Arnon na noite de terça feira. (15), levando jóias, o carro e o rapaz como refém. O caso está sendo investigado também pela equipe do Tático de Grupos de Repressão Especial (T.I.G.R.E), grupo especial da Policia Civil.

Até o momento não se tem informações se os sequestrados entraram em contato com a família em busca de resgate. “Continuamos investigando, mas não temos nenhuma informação, disse o delegado nesta segunda à Rede Sul de Notícias.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo