22/08/2023



Brasil Paraná Política

Depoimento de Ricardo Barros na CPI será no dia 20 de julho

Esta é terceira vez que a CPI muda a data do depoimento do deputado. Ele é tido como pivô de negociações para a compra de vacinas

ricardo-barros-825x509

Ricardo Barros, líder da bancada governista (Foto: Arquivo/RSN)

O depoimento do deputado federal  Ricardo Barros (PP) na CPI da Covid tem nova data. Agora está prevista para 20 de julho. Entretanto, esta é a terceira vez que o depoimento entra na agenda. Outras duas, inclusive a desta quinta (8), acabaram transferidas.

Por conta disso, Barros impetrou mandado de segurança junto ao Supremo Tribunal Federal (STF) para depor nesta quinta (8). Todavia, o ministro do STF, Ricardo Lewandoski deu um prazo de cinco dias para que a CPI se manifeste sobre o adiamento. Portanto, com a nova data prevista, o presidente Omar Aziz se antecipa e agenda a data.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo