22/08/2023



Guarapuava Segurança

Desacordo comercial termina com ameaça de morte em Guarapuava

Um homem de 67 anos ameaçou de morte e ainda disse que colocaria fogo na casa de uma mulher que desfez um negócio com ele

Pai estava morto em córrego (Foto: Reprodução/Pixabay)

Desacordo comercial ocorreu nessa terça (3) (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma mulher de 67 anos acionou a Polícia Militar de Guarapuava depois de um desacordo comercial com um homem também de 67 anos. A situação envolve uma casa, na rua Apucarana no bairro Bonsucesso, em Guarapuava. A PM registrou a ocorrência no início da tarde dessa terça (3).

De acordo com as informações da PM, a mulher fez um negócio de permuta de uma casa com o homem, porém a negociação não deu certo. Assim, ficou acordado que ele seria obrigado a deixar a casa. Entretanto, conforme o relato, ele continuou retornando ao local e até arrombou um cadeado.

Além disso, o homem ameaçou a mulher dizendo que se a negociação não fosse retomada, ele a mataria ou atearia fogo na casa. Por fim, ela informou que ele esconde objetos em baixo da casa. Ela recebeu orientações quanto aos procedimentos cabíveis.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo