22/08/2023


Região Segurança

Desavença quase termina com morte em bar de Pitanga

Depois de entrar em luta corporal com um homem de 46 anos, o autor dos tiros de 53 anos fugiu em um matagal

tiro destaque

Depois de entrar em luta corporal com um homem de 46 anos, o autor dos tiros de 53 anos fugiu em um matagal (Foto: Reprodução/Pixabay)

Uma desavença entre dois homens por pouco não termina com morte em Pitanga. A ocorrência que teve disparo de arma de fogo aconteceu no começo da noite desse sábado (25) em um bar às margens da PR-460. O comércio fica na comunidade Arroio Grande, distante cerca de 12 quilômetros de Pitanga.

Assim sendo, no endereço os policiais localizaram um homem de 37 anos. Ele contou à PM que um homem de 53 anos entrou em luta corporal com um outro de 46 anos. Segundo a testemunha, ao ver a viatura da PM, o homem de 53 anos entrou no matagal e fugiu. Depois pegou uma arma e disparou contra o homem de 46 anos.

Além disso, a vítima relatou aos policiais que está recebendo ameaças de morte por parte do autor dos disparos. Contudo, não sabe o motivo da desavença. A polícia não encontrou o autor dos tiros. Por fim, a testemunha e a vítima receberam orientação.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo