Um desentendimento no trânsito terminou com ameaça, prisão e apreensão de armas e munições em Guarapuava. A ocorrência aconteceu nesse sábado (24) e começou na avenida Vereador Rubens Siqueira Ribas, no bairro Santa Cruz.
No local um homem de 47 anos relatou aos policiais que teve um desentendimento de trânsito, com o motorista de um Fiat Punto. Além disso, ele contou que o motorista o ameaçou com uma arma do tipo pistola, perguntando se este não tinha amor à vida. Em seguida, o motorista que fez a ameaça seguiu em direção ao Parque Jordão.
Conforme a PM, a vítima acompanhou o motorista que fez a ameaça mantendo a distância. Assim, ele viu quando o agressor entrou em uma estrada rural próximo à pista de motocross. Após patrulhamento, os policiais encontraram o Fiat Punto em um sítio no Distrito de Entre Rios. O motorista de 59 anos confirmou que teve um desentendimento de trânsito e discutiu com o outro condutor. Ele contou ainda que estava com uma pistola Taurus G2C calibre nove milímetros.
OUTRAS ARMAS
Além disso, o denunciado informou que tinha registro e guia de tráfego da arma. Entretanto não soube prestar as informações sobre o deslocamento. A arma carregada com 11 cartuchos estava dentro do carro. Os policiais encontraram na casa uma espingarda Rossi calibre 32 sem registro e cartuchos do mesmo calibre e uma Gauge 12.
O homem apresentou à equipe apenas o Craf e a guia de trânsito. Por fim, ele acabou preso e as armas e munições apreendidas foram entregues na 14ª SDP.
Leia outras notícias no Portal RSN.