22/08/2023


Cotidiano Guarapuava

Desfile de 7 de Setembro ainda é dúvida em Guarapuava

Por causa da chuva prevista para amanhã (7), uma reunião deve decidir à tarde, se cancela o desfile de comemoração da Independência do Brasil

BANDEIRA-DO-BRASIL-1

Conforme as informações, por causa da chuva prevista para amanhã (7), uma reunião deve decidir à tarde, se cancela o desfile de comemoração da Independência do Brasil (Foto: Secom/Prefeitura de Guarapuava)

Na tarde desta terça (6), sairá a decisão se o desfile de 7 de Setembro será cancelado em Guarapuava. Isso porque membros da equipe organizadora do desfile em comemoração à Independência do Brasil, se reúnem para debater a questão. Conforme a Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Prefeitura, o motivo é a previsão de chuva para o feriado.

Participam da reunião que pode cancelar as comemorações, membros da Administração Municipal e da Secretaria de Cultura. De acordo com o Sistema de Tecnologia e Monitoramento Ambiental do Paraná (Simepar), a previsão é de chuva intensa e raios para esta quarta (7) na cidade.

Turvo e Pitanga cancelaram o desfile por causa das condições climáticas. Pinhão adiou as comemorações.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo