22/08/2023



Em Alta Guarapuava Segurança

Deslizamento em obra soterra dois trabalhadores em Guarapuava

Um dos trabalhadores teve ferimentos leves, já o outro tem suspeita de fratura na perna esquerda. Ambos foram encaminhados para a Upa do Batel

trabalhadores

Os homens trabalhavam na forma dos blocos para fundação do edifício. (Foto: Ascom/Corpo de Bombeiros)

Dois trabalhadores ficaram soterrados no fim da manhã deste sábado (25), após um deslizamento de terra em uma obra no bairro Santa Cruz em Guarapuava. Um teve ferimentos moderados e o outro ferimentos leves. Um terceiro trabalhador da obra não se feriu.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência por volta das 11h27, na rua Cel. Saldanha. Três funcionários trabalhavam na forma dos blocos para a fundação de um edifício quando a lateral cedeu, atingindo dois dos trabalhadores. Um deles ficou soterrado até a perna e teve escoriações leves.

O outro ficou soterrado mas foi retirado inicialmente pelos colegas e posteriormente pelos bombeiros com suspeita de fratura na perna esquerda. As duas vítimas atendidas acabram levadas para a Upa do Batel. Não há informação sobre a idade, nem sobre o estado de saúde dos trabalhadores.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo