Dez dos 17 feridos no acidente entre uma Van e um caminhonete S-10 na PR 170, que dá acesso ao município de Pinhão, já receberam alta hospitalar. De acordo com o Departamento de Recursos do Grupo Superpão, oito retornaram para suas casas às 16h30 desta quarta-feira (24), nos municípios de Caçador (SC) e União da Vitória (PR). Dois foram já deixaram o hospital e estão hospedados em um hotel da cidade. Eles passam por avaliação médica nesta quinta-feira (25) e podem ser liberados para o retorno às suas casas.
Seis ainda continuam internados (Vagner Alves dos Anjos, Rosileia Aparecida Lanieski, Cristiane Aparecida Goes Alves de Souza, Ademair de Fátima Chimanski, Sandra Aparecida Szynkowiak e Cristiani do Carmo Cordeiro Belena) . Duas colaboradoras passarão por cirurgias. Uma na parte lombra e no maxilar e outras somente no maxilar. O grave mais grave é do motorista que até o final da tarde de hoje (24) ainda estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Os passageiros da Van são funcionários da Rede de Supermercados de Guarapuava (filiais nessas cidades) e estavam vindo a Guarapuava para um treinamento quando o veículo foi atingido pela caminhonete que avançou na pista contrária e colidou contra a Van. O motorista da Van ainda conseguiu desviar e evitar uma colisão frontal. A condutora da caminhonete, Regina Vogel Hauth, 68 anos, morreu. O genro de Regina, Rudolf Egles, acredita que a mulher sofreu um mal súbito, o que provocou o descontrole do veículo. Ela sofria de problemas cardíacos. O corpo de Regina foi sepultado nesta quarta-feia na Colônia Cachoeira, no distrito de Entre Rios.
Confira quem recebeu alta: José Carlos Terleski (observação), Juliano Pereira (observação), Adriano Macedo, Gidean Joas Gonçalves, Elizabeth Aparecida Milczuk, Jeferson Coelho, Gabriel Kukla Filho, Gilmar Daniel Cieniuk, Vivian Aurea Bolincenha, Soeli Terezinha Talasz Cheika.