Da Redação
Guarapuava – Acordar cedo, tratar dos animais, preparar a terra, plantar, regar e colher, é assim a rotina da maioria dos agricultores guarapuavanos. E com seu Jacir Salvador e sua esposa Neiva Salvador, não é diferente, os dois moram em uma propriedade no Distrito do Guaracá, em Guarapuava. Lá ( fazenda) eles plantam soja, cultivam erva mate, cuidam de alguns gados abastecendo a população não só guarapuavana, como todo o País.
Para homenagear e agradecer familías como a do seu Jair, o Sindicato Rural de Guarapuava está realizando na tarde desta sexta feira (29), um coquetel, com direito a vários brindes, um grande bingo e esposições de máquinas agriculas entre outros produtos do campo.
Para o presidente do Sindicato Rural, o evento é uma forma de agradecer aqueles que sustentam o País com o suor e dedicação do seu trabalho. "São os agricultores com que com o suor do seu trabalho, da força dos seus braços, faça chuva ou faça sol, diariamente levam os produtos da terra para as familías''.