Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

Em redes sociais, a Torcida Organizada Lobo Bravo, lançou uma campanha para a liberação do ginásio Joaquim Prestes

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba (Foto: Ascom/CAD)

Após passagem pela Europa, a diretoria do Clube Atlético Deportivo (CAD) anunciou nesta sefunda (14), que Negueba está volta ao elenco. Assim, conforme a direção, o atleta fechou o novo acordo. “Agora nosso repatriado pivôzão vai vestir nosso manto novamente”.

Assim, a contratação do pivô Negueba fecha o elenco do técnico Baiano. “E ele poderá estrear com a camisa guarapuavana na próxima quarta (16), quando o time de guerreiros enfrenta o Bituruna em casa”. A equipe guarapuavana já soma sete pontos no ranking do Paranaense Série Prata. A partida será no Joaquim Prestes, a partir das 20h30.

No fim de semana, o Clube Atlético Deportivo (CAD) voltou para casa com uma vitória sobre a equipe do Paranaguá. Conforme o placar, o jogo acabou em 2 a 1. A semana começa com treinos para vencer o Bituruna e garantir a classificação na próxima fase. Além disso, de acordo com a assessoria de imprensa, a diretoria do CAD deve lançar ações promocionais para os torcedores ajudarem no quadro financeiro do Clube.

(Imagem: Reprodução/Facebook)

Por fim, em redes sociais, a Torcida Organizada Lobo Bravo, lançou uma campanha para a liberação do ginásio Joaquim Prestes. A campanha pede a reabertura responsável, com liberação dos portões e ocupação com capacidade mínima do ginásio.

Atenção órgãos e responsáveis, queremos voltar a viver o esporte, apoiar o nosso time neste momento tão delicado, com todos os cuidados necessários, liberem as arquibancadas, liberem a liberdade, o grito, a emoção a alegria do povo.

De acordo com a Secretaria de Esportes de Guarapuava, “há uma resolução da Secretaria Estadual de Saúde, que proíbe eventos esportivos com a presença de público. Há registro de cancelamento de eventos devido a proibição estadual”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

EXPECTATIVA

CAD empata com Bituruna, e busca classificação para a próxima fase

SUPERAÇÃO

CAD vence em Paranaguá e está a um passo da classificação

DUREZA

CAD viaja para enfrentar o Paranaguá neste sábado

Comentários

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com