Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba

Em redes sociais, a Torcida Organizada Lobo Bravo, lançou uma campanha para a liberação do ginásio Joaquim Prestes

Diretoria do CAD anuncia a contratação do pivô Negueba (Foto: Ascom/CAD)

Após passagem pela Europa, a diretoria do Clube Atlético Deportivo (CAD) anunciou nesta sefunda (14), que Negueba está volta ao elenco. Assim, conforme a direção, o atleta fechou o novo acordo. “Agora nosso repatriado pivôzão vai vestir nosso manto novamente”.

Assim, a contratação do pivô Negueba fecha o elenco do técnico Baiano. “E ele poderá estrear com a camisa guarapuavana na próxima quarta (16), quando o time de guerreiros enfrenta o Bituruna em casa”. A equipe guarapuavana já soma sete pontos no ranking do Paranaense Série Prata. A partida será no Joaquim Prestes, a partir das 20h30.

No fim de semana, o Clube Atlético Deportivo (CAD) voltou para casa com uma vitória sobre a equipe do Paranaguá. Conforme o placar, o jogo acabou em 2 a 1. A semana começa com treinos para vencer o Bituruna e garantir a classificação na próxima fase. Além disso, de acordo com a assessoria de imprensa, a diretoria do CAD deve lançar ações promocionais para os torcedores ajudarem no quadro financeiro do Clube.

(Imagem: Reprodução/Facebook)

Por fim, em redes sociais, a Torcida Organizada Lobo Bravo, lançou uma campanha para a liberação do ginásio Joaquim Prestes. A campanha pede a reabertura responsável, com liberação dos portões e ocupação com capacidade mínima do ginásio.

Atenção órgãos e responsáveis, queremos voltar a viver o esporte, apoiar o nosso time neste momento tão delicado, com todos os cuidados necessários, liberem as arquibancadas, liberem a liberdade, o grito, a emoção a alegria do povo.

De acordo com a Secretaria de Esportes de Guarapuava, “há uma resolução da Secretaria Estadual de Saúde, que proíbe eventos esportivos com a presença de público. Há registro de cancelamento de eventos devido a proibição estadual”.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Relacionadas

FUTEBOL DE SALÃO

CAD dispensa elenco após eliminação na Série Prata do Paranaense

PRAZO FINAL

Grupo gestor do CAD emite carta oficial sobre polêmica envolvendo FPFS

FUTURO INCERTO

CAD empata em 3 a 3 contra Apaf em jogo polêmico em Paranaguá

Comentários