22/08/2023

Disco voador no Morro do Chapéu? Aí não, né Josafat!

imagem-67973

Andar de Metropolitano entre Prudentópolis e Guarapuava às sextas feiras é algo de outro planeta. 

Ainda em Prudentópolis, na localidade de Bracatinga (ali próximo) embarca um cidadão de nome Josafat. Ele não fala alto, ele fala muito alto.

A cada viagem, Josafat tem novos "causos" pra contar (ele foi o cidadão que viu um tigre na Serra da Esperança).

Hoje (06), mais uma vez ele se superou.

Ele contou que o Morro do Chapéu, na Serra da Esperança, serve de ponto de pouso para discos voadores.

Primeiro, o silêncio no Metropolitano. Depois umas risadas timidas. Mas ele não se acanha e emenda: "é só cuidar o que está acontecendo com os animais nas proximidades. Galinha ta ciscando pra frente, galo andando pra trás. Porco tá latindo e cachorro mugindo", afirmou ele.

Questionado do porquê dessa mudança nos animais, com pose de doutorando em OVNIs ele disparou: "os animais estão sendo sequestrados pra ser estudados. Como os ETs não conhecem o som e nem o jeito de andar, eles estão trocando isso nos bichos na hora de devolver eles pra terra. Tá tudo misturado agora".

No final, alguém não aguentou e pediu se ele já viu os discos voadores: "ver eu não vi, mas que tem um cachorro que ta mugindo que nem vaca, isso tem".

Tá bom Josafat, onde mesmo ta o tigre pra gente ir ver?

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo