A tecnologia tem sido aliada de milhares de clientes que precisam dos serviços da Energisa Sul-Sudeste. Emissão da segunda via da fatura, consulta de débitos, pedido de religação e até negociação de dívidas podem ser acessados facilmente pelos canais digitais da empresa, 24 horas por dia.
Além do aplicativo Energisa On, site e WhatsApp, a distribuidora mantém o atendimento telefônico pelo Call Center. Contudo, para quem precisa do atendimento presencial, a Energisa oferece a opção de agendamento antecipado, garantindo comodidade e segurança aos clientes.
Conforme o diretor-presidente da Energisa Sul-Sudeste, Gabriel Alves Pereira Junior, todas as alternativas de atendimento tornaM mais prático o relacionamento entre cliente e empresa. “Temos inovado em tecnologias com o propósito de facilitar o dia a dia das pessoas. Pelos canais digitais, os nossos serviços estão acessíveis ‘na palma da mão’, a qualquer hora do dia. Além da praticidade, o atendimento digital é uma segurança a mais nesse período de pandemia e isolamento social”.
Desta forma, mesmo digital, a Energisa prioriza o atendimento personalizado, considerando os diferentes perfis de público. Para isso, tem investido na diversidade de canais, buscando melhor atender os clientes conforme as preferências.
O cliente ainda tem a opção de atendimento pelo nosso site ou Call Center, falando diretamente com um de nossos colaboradores. Esse é o diferencial da Energisa, que tem evoluído para corresponder às expectativas do público atendido
PAGAMENTO FACILITADO
Assim, quando a necessidade é pagamento de fatura da energia elétrica, a Energisa também facilita. Além do débito automático, há possibilidade de pagar a conta de luz pelo sistema PIX, rápido, fácil e seguro.
Conforme a empresa, com o PIX, o pagamento pode ser feito a qualquer hora do dia, inclusive nos finais de semana e feriados. Entretanto, basta o cliente abrir o aplicativo da instituição financeira ou carteira digital, apontar a câmera do celular para o código QR Code Pix (impresso na conta de energia) e efetuar o pagamento. Além disso, o débito é liquidado na hora.
ATENDIMENTO AGENDADO
Desse modo, mesmo com toda a praticidade dos canais digitais, há situações específicas em que o cliente precisa comparecer até uma agência da Energisa. Contudo, para facilitar esse deslocamento, a empresa oferece a oportunidade de agendamento antecipado na agência de Guarapuava, de segunda a sexta, entre 8h e 16h.
Basta acessar o site ou a Gisa pelo número (18) 99120-3365, preencher algumas informações como cidade, serviço desejado, selecionar a data e o horário que quer ser atendido. Assim, ao fim do processo há uma senha gerada. “É a mesma senha que aparece em nosso painel de atendimento na agência, no horário marcado. Pessoal e intransferível. Caso o cliente não compareça, entretanto, a senha será cancelada”.
No entanto, obedecendo aos protocolos de saúde, apenas o solicitante do serviço poderá comparecer à agência e deve ter em mãos o número da unidade consumidora e os documentos pessoais. Além disso, fica obrigatório o uso de máscara.
No local, o cliente poderá higienizar as mãos e se acomodar respeitando o distanciamento mínimo, como medidas de prevenção contra o coronavírus.
CONHEÇA OS SERVIÇOS DISPONÍVEIS NOS CANAIS DIGITAIS
- Emissão de segunda via da fatura
- Alteração de data de vencimento
- Consulta de débitos
- Histórico de consumo
- Declaração de quitação
- Informar leitura
- Débito automático
- Negociação de dívida
- Atualização dos dados da fatura
- Cadastro da fatura por e-mail
- Informar falta de energia
- Alteração de carga
- Religação de energia
- Alteração de demanda
- Nova ligação
Serviço: Canais Digitais da Energisa
Aplicativo Energisa On (disponível para iOS e Android)
Gisa: (18) 99120-3365 (assistente virtual da Energisa pelo whatsapp)
Site: www.energisa.com.br
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