Débora Pivisan é uma menina de dois anos que recebeu diagnóstico no dia 30 de setembro de um tumor no fígado. Assim, a equipe do Colégio Alfa, onde a mãe Bruna Suris Pivisan trabalha, criou uma vakinha virtual para ajudar nos mantimentos da família em Curitiba, onde ocorre o tratamento.
Conforme o pai de Débora, Lucas Pivisan, em post nas redes sociais, o tumor está em um tamanho avançado e causando dor na menina. “É uma notícia que nos tirou o chão por sabermos que ela é tão forte e que nunca teve nem um resfriado”.
A meta da vakinha já foi alcançada, mas as contribuições continuam por depósito no Pix: CPF 056. 684.779-59. “Muito obrigado por cada ajuda e cada benção e oração que estão enviando para nossa filhinha tão abençoada”.
Débora está internada no Hospital Oncopediatrico Erastinho. Dessa maneira, nas redes sociais, o pai da menina agradeceu, apontando que com a contribuição ela tem a possibilidade de continuar em Curitiba e receber o tratamento que precisa.
Além disso, contou que a partir de amanhã (5), vão receber o laudo completo sobre o tumor e as necessidades para melhora. Por fim, quem tiver disponibilidade para doação de plaquetas, pode ir diretamente ao hospital e informar na recepção que é doador para Débora Pivisan. Doações de valores por depósito Pix: CPF 056. 684.779-59.
Leia outras notícias no Portal RSN.