22/08/2023


Região Segurança

Dois homens morrem carbonizados em um incêndio em Foz do Jordão

Conforme relato policial, os homens estavam pernoitando no interior do bar. Não há informação do que pode ter causado o incêndio

INCENDIO

Conforme relato policial, os homens estavam pernoitando no interior do bar. Não há informação do que pode ter causado o incêndio (Foto: Reprodução/Pixabay)

Dois homens de 44 e 66 anos morreram carbonizados no começo da madrugada desta terça (18) em Foz do Jordão. Eles estavam em um bar que fica na esquina das ruas Dois de Setembro e Pedro Mendes de Abreu no bairro Vila Nova, e que pegou fogo por volta de 1h45. A Polícia Militar se deslocou para dar atendimento com uma equipe da Saúde Municipal.

No local, os policiais verificaram que populares já tinham contido o fogo dentro do estabelecimento comercial. Desse modo, a PM constatou que havia dois corpos carbonizados, que posteriormente acabaram identificados. Conforme relato policial, os dois homens pernoitavam no interior do bar.

Os mortos são Jamil Stadler e Osair Antonio Marcelino. Testemunhas disseram que no dia anterior os dois consumiram grande quantidade de bebida alcoólica. Contudo, não há informação do que pode ter causado o incêndio. O local foi isolado e o Instituto Médico Legal (IML), que recolheu os corpos para identificação oficial.

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo