22/08/2023



Política Região

Dolores e Hoffmann devem ser adversários

imagem-115363

Matéria atualizada 20h24

Cristina Esteche 

Boa Ventura de São Roque – Com 4.892 eleitores, o município de Boa Ventura de São Roque pode ter duas candidaturas à sucessão municipal. O prefeito Valdemar Gralak (PMDB) não é candidato à reeleição.

Com convenção marcada para o dia 30 de julho, às 8h da manhã, na Câmara de Vereadores, Dolores Mórski Forekiewicz, esposa do ex-prefeito Juca Forekevicz, deverá ter a candidatura homologada pelo PDT. De acordo com o prefeito Valdemar Gralak, o “Dimas”, Dolores contará com o seu apoio e já agrega nove partidos na sua base política: PMDB, PDT, PSL, PV, PR, PTB, PT, PPS, DEM. O nome do vice será anunciado apenas na convenção.

O presidente do PPS local, Mauro Mórski, partido aliado a Dolores, disse que a oposição se articula em torno de Edson Hoffmann, do PSB. A base oposicionista é composta pelo PSB, PSDB e PSC. A RedeSul de Notícias tentou contato com Hoffmann, mas não obteve êxito.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo