22/08/2023


Guarapuava Segurança

Domingo é marcado por mortes de três pessoas em Guarapuava

As mortes ocorreram no Distrito de Entre Rios, e nos bairros Boqueirão e Industrial. Em dois casos, moradores atentaram contra a própria vida

Domingo é marcado por mortes de três pessoas em Guarapuava (Foto: Matheus Buongermino/RSN)

O domingo (8) foi marcado por três mortes de moradores em Guarapuava. Duas delas ocasionadas por atentado contra a própria vida. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 10h43, um homem relatou aos policiais que o genro dele de 22 anos estava desaparecido desde o sábado (7). Ainda conforme o homem, uma pessoa teria visto um corpo pendurado em uma árvore na av. Serafim Ribas, no bairro Boqueirão.

No local, a equipe constatou a morte do jovem de 22 anos que estava desaparecido. De acordo com informações da Central de Triagem, trata-se de Luan Fernando de Oliveira. O sepultamento ocorrerá nesta segunda (9) às 11h no Cemitério Municipal de Pinhão.

SEGUNDA MORTE

Na noite desse domingo (8), a PM atendeu o segundo caso de suicídio em Guarapuava. Desta vez, no bairro Industrial. Conforme relato policial, por volta das 21h35, a PM se deslocou até a rua Correia Pinto. No endereço, uma mulher disse aos policiais que o marido de 55 anos, ingeriu bebida alcoólica a tarde toda.

E que em determinado momento, ele se dirigiu até a edícula que fica nos fundos da casa. Conforme relato aos policiais, aproximadamente duas horas depois, por volta das 20h40 devido ao silêncio, ela foi até a edícula, e encontrou o marido pendurado e já sem vida. A equipe do Samu constatou a morte e acionou o IML, para recolher o corpo.

MORTE EM ENTRE RIOS

E no Distrito de Entre Rios, houve mais uma morte nesse domingo (8). Entretanto, não há informações sobre a causa da morte. Assim, por volta das 12h30, um homem que mora com um parente na av. Áustria, na Colônia Cachoeira, relatou aos policiais que durante a noite os dois ingeriram bebida alcoólica antes de dormir. E que pernoitaram juntos. Porém, conforme o relato, nesse domingo, ele tentou acordar o parente, e percebeu que ele estava morto.

No local a equipe policial verificou que o morador de 54 anos, estava deitado na cama, com as pernas para fora, de barriga para cima. De acordo com a Central de triagem,, trata-se de Marinaldo Vitor. O Samu esteve no local e verificou que o homem não apresentava sinais de agressão e confirmou a morte. Familiares acompanharam para fazer a liberação do corpo.

Por fim, a Central de Triagem informou que o sepultamento será às 13h no Cemitério São José Operário de Guarapuava.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo