22/08/2023



Região Segurança

Domingo termina com duas mortes na Região

Homicídios foram em Rio Bonito do Iguaçu e Cantagalo

viatura-pm-noite

Foto ilustrativa ( Foto: Pedro Ribas/ANPr)

Duas pessoas morreram na região de Guarapuava na noite desse domingo. Por volta das 19h30, no Assentamento Ireno Alves, Comunidade Barraginha em Rio Bonito do Iguaçu, um homem conhecido como ‘João Caolho’ foi morto com três tiros na cabeça.

A PM esteve no local. A polícia está tratando do crime como latrocínio, roubo seguido de morte, já que da vítima foi levada uma TV e uma makita.

Em Cantagalo, uma pessoa morreu também na noite do domingo. O homicídio ocorreu em um bar na rua Santa Catarina esquina com Pernambuco. As primeiras informações são de que o jovem conhecido como Zeca teria tentado separar uma briga no bar, e acabou sendo esfaqueado.

De acordo com testemunhas, um grupo de cerca de cinco pessoas discutiram com a vítima e atiraram pedras contra a vítima. Em seguida, um homem, de 24 anos, teria golpeado fatalmente o jovem, fugindo em seguida.

Junto ao corpo, a polícia encontrou uma faca com aproximadamente 18 centímetros de lâmina e uma marreta de construção civil de aproximadamente 1,5 kg que pode também ter sido usada para golpear a vítima.

A vítima chegou a ser encaminhada para o hospital de Laranjeiras do Sul, mas não resistiu aos ferimentos. O autor do crime já foi identificado e seria um homem conhecido como ‘Zé do Pinho’. A Polícia investiga as duas mortes.

Por volta das 20h15 de domingo, em Laranjeiras do Sul, um homem, de 29 anos, foi morto com golpes de faca. A vítima chegou a ser levada até o hospital da cidade, mas não resistiu e entrou em óbito.

 

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo