22/08/2023
Região Segurança

Dono de bar agride mulher na cabeça com uma espingarda em Pitanga

O homem acabou preso por porte ilegal de arma de fogo e a mulher teve apenas escoriações na orelha. O motivo da agressão foi uma 'desavença'

OCOR11-17-07-DESTAQUE

A espingarda encontrava-se em situação irregular (Foto: Ascom/Polícia Militar)

O dono de um bar agrediu uma mulher na cabeça com uma espingarda na noite desse sábado (16) na Localidade Barra Bonita em Pitanga. Conforme as informações da Polícia Militar, a agressão aconteceu por volta das 23h quando a mulher encontrava-se no estabelecimento com amigos.

Dessa forma, a vítima de 26 anos ligou para a PM relatando que o proprietário do bar, de 49 anos, havia agredido ela com uma espingarda, o que causou uma escoriação na orelha esquerda. Assim, os policiais se deslocaram até o local, na Estrada da Barra, e localizaram em um quarto quatro cartuchos de calibre 20 intactos.

Além disso, na área externa do bar, a equipe encontrou a espingarda calibre 20, sem marca aparente, em uma moita. O proprietário do estabelecimento assumiu a posse da arma e das munições, mas afirmou que a usou em defesa própria. Isso porque, segundo ele, uma mulher de 42 anos, que encontrava-se junto com a de 26, teria uma ‘desavença’ com um amigo dele, de 42 anos, que frequenta o local.

Diante da situação de ilegalidade da arma, a equipe policial deu voz de prisão ao proprietário e o encaminhou para a delegacia. Assim como, a arma, munições e demais envolvidos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Antunes

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.