22/08/2023


Guarapuava Segurança

Duas mulheres sofrem tentativa de esganadura por companheiros

Em uma das situações a polícia teve que imobilizar o agressor. Já na delegacia a mulher desistiu de representar contra o marido

violência contra mulher

Apenas um dos agressores ficou preso (Foto: Reprodução/ Pixabay)

A Polícia Militar de Guarapuava registrou nessa terça (11) três ocorrências de violência doméstica. Das três situações, em duas houve o relato de que os agressores tentaram esganar as vítimas. No fim da tarde de ontem (11), a Polícia Militar recebeu pelo menos sete ligações informando que uma mulher estaria sendo agredida e pedia socorro dentro de uma casa, no bairro Industrial.

Conforme boletim, no local os policiais receberam a informação de que a vítima, uma jovem de 26 anos, teria conseguido fugir e ir para a casa mãe dela. A polícia fez contato com a mulher, que disse que o marido, de 47 anos, a agrediu com socos e pontapés e ainda tentou esganá-la. A jovem mordeu a mão do agressor para fugir e afirmou que queria representar contra ele.

A polícia localizou o autor das agressões, que resistiu à voz de abordagem e investiu contra a equipe com socos e chutes. Além disso, ele desacatou os policiais, que precisaram imobilizá-lo e algemá-lo. Já na delegacia, a mulher desistiu de representar contra o agressor sob a alegação de que não queria que ele perdesse o emprego.

VILA BELA

Poucas horas depois, a PM recebeu novo chamado para atender uma ocorrência da mesma natureza, desta vez, no bairro Vila Bela. Conforme as informações, a polícia foi chamada por uma jovem de 22 anos. Ela disse que o pai dela, de 46 anos, se desentendeu com a mãe, de 40 anos, e a agrediu. De acordo com a jovem, ele empurrou a mulher e tentou apertá-la no pescoço. Por fim, a PM prendeu o agressor.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo