Duas pessoas morreram em acidentes de trânsito nas últimas horas, em Guarapuava. Uma das vítimas foi o jovem Ivo Maurício Martini, de 24 anos, morador do distrito da Palmeirinha. Ainda não há informações oficiais sobre como e onde ocorreu o acidente que vitimou o jovem. Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital São Vicente de Paulo, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo de Ivo Maurício foi liberado para a família ainda durante a noite de ontem, pelo Instituto Médico Legal (IML). Ele era acadêmico do Centro Universitário Campo Real. Seu sepultamento será no cemitério do distrito onde morava, em horário a ser designado.
O segundo corpo que passou pelo IML nessa terça (14) é de Paulo Roberto Oliveira de Jesus. A vítima morreu após sofrer um acidente, do tipo colisão frontal, no KM 362 da BR-277. O carro transitava no sentido Guarapuava-Cascavel, quando invadiu a faixa contrária e colidiu com o Scania/R440, com placas de Cafelândia. De acordo com informações extraoficiais, a família da vítima deste acidente é de Santa Catarina.
Acidente fatal na BR-277 que vitimou Paulo Roberto (Foto: Divulgação)De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), após a colisão, o caminhão saiu da pista e colidiu com barranco. O condutor do pálio entrou em óbito no local. O motorista do caminhão ficou ileso e realizou o teste de etilômetro, com resultado negativo. No local, segundo a PRF, é proibida ultrapassagem em ambos os sentidos.
Paulo era gerente do Posto Padre Chagas, no centro de Guarapuava. Seu corpo está sendo velado na Capela Pax Cristo Rei.