22/08/2023


Dupla acaba na delegacia por crime de receptação em Prudentópolis

Um homem de 39 anos e um motorista de 60 anos acabaram detidos, porque não sabiam a origem da carga de óleo de 34 mil litros

pexels-screeny-11053640

Um homem de 39 anos e um motorista de 60 anos acabaram detidos, porque não sabiam a origem da carga de óleo de 34 mil litros (Foto: Reprodução/Pexels)

Um motorista de caminhão de 60 anos e um homem de 39 anos acabaram na delegacia por crime de receptação em Prudentópolis. A prisão aconteceu na marginal da BR-373, nessa sexta (28). A Polícia Militar recebeu via Copom que um caminhão teria carregado óleo e retornou ao local.

Sendo assim, os policiais se deslocaram e visualizaram um caminhão Volvo FH 460 Branco acoplado com  semi-reboques. No momento da chegada da equipe, um homem de 39 anos fechou o portão do local e fugiu para os fundos do pátio. Mas a PM conseguiu abordar o suspeito que informou que o motorista do caminhão era um idoso de 60 anos.

RELATO

De acordo com a Polícia Militar, a equipe questionou o motorista e ele disse que carregou o óleo na quinta (27), por volta do meio-dia, e dormiu em um posto. Mas ontem (28), ele retornou ao local, pois o homem não forneceu a nota fiscal para seguir viagem. Por isso, o motorista voltou para descarregar novamente o produto.

Além disso, o motorista relatou que a carga era de aproximadamente 31 mil quilos de trinta, ou cerca de 34 mil litros. Questionado sobre o destino da carga, o motorista disse que levaria o óleo até uma empresa em Lins/SP.

Já o outro suspeito também foi questionado pela PM, mas sobre a origem do produto. O abordado relatou que comprou a carga sem nota e não sabia informar quem teria vendido. Conforme as informações, a todo momento, ele entrava em contradição, não sabia dizer exatamente o preço pago nem o preço que venderia o produto.

Por fim, a polícia encaminhou os abordados com o caminhão até a Delegacia para os devidos procedimentos.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Vallery Nascimento

Jornalista

Jornalista formada desde 2022 pelo Centro Universitário Internacional - Uninter. Além do amor pela comunicação, ela também é graduada em Letras com habilitação em inglês. Apresenta o Giro RSN de segunda a sexta, às 18h nas redes sociais do Portal RSN.

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo