22/08/2023



Geral

Edição impressa da RSN tem 40 páginas e circula neste sábado (10)

A edição impressa da RSN circula neste sábado (10) em Guarapuava. Com 40 páginas elaborado pelos jornalistas Cristina Esteche, Rogério Thomas e Dalner Palomo, com revisão do também jornalista Carlos Fernando Huf, o jornal em formato tablóide americano tem o conteúdo pautado no tema "Guarapuava – Conquistas e desafios".

 

Lideranças empresariais, políticas, especialista em Recursos Humanos, sindicalistas e representantes de outras áreas abordam a realidade de Guarapuava.

 

Fazem parte da RSN os empresários Rodolpho Luiz Werneck Botelho (presidente do Sindicato Rural), Anton Gora (delegado representante na Federação da Agricultura do Estado do Paraná (FAEP), Júlio Agner (coordenador da Federação das Indústrias do Paraná), Célio Cunha (ex-coordenador da FIEP e ex-presidente da ACIG), Mauricio Hyczy (superintendente do Grupo Superpão). Os diretores das faculdades Guairacá (Joarez Soares), da Campo Real (Edson Ayres), da Guarapuava (Carlos Alberto Gomes) e o reitor eleito da Unicentro (Aldo Bona) são alguns dos entrevistados. A edição também traz o chefe da 5ª Regional de Saúde, Vinicius Traiano, os provedores do Hospital São Vicente, Antonio Cesar Ribas Pacheco e Viviane Siqueira Ribas, além do presidente da Associação Saúde, mantenedora do Hospital Santa Tereza, Frederico Virmond. Sindicalistas, especialista na área de Recursos Humanos, o diretor do Sesi/SENAI Tede William Camacho, e outras lideranças abordam as conquistas e desafios de Guarapuava nas áreas específicas de atuação.

 

O deputado Cesar Filho trata de qual deverá ser o posicionamento de Guarapuava para que se torne efetivamente o pólo que realmente é. O secretário estadual de Dseenvolvimento Urbano, Cezar Silvestri lista os investimentos do Governo do Estado em Guarapuava nos últimos meses.

 

Confira no link issuu.com/seletivainternet/docs/rs192

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo