22/08/2023



Cotidiano Região

Eduardo Pacheco era peão da Invernada Mirim do CTG Ronda Crioula no RS

Velório é na cidade de São Valentim. Ainda neste domingo (17) corpo de Eduardo será transladado para Passo Fundo, onde será cremado

Eduardo Pacheco

O menino Eduardo Pacheco, de 12 anos, morto em acidente na madrugada deste sábado (16) na PR-170, entre Pinhão e Foz do Areia, era peão da Invernada Mirim do CTG Ronda Crioula, de São Valentim/RS, onde era o 1º Piazito da entidade.

(Foto: Divulgação)

A entidade divulgou uma nota de pesar sobre o falecimento, afirmando que “Nas redes sociais a comoção demonstra a tristeza das pessoas que o conheciam. Nossas condolências à família e pedimos à Deus Pai que cuide dessa criança que nos deixou tão cedo, que ela encontre seu caminho de Luz.”

(Foto: Reprodução/Diário Reservense)

De acordo com o Portal RS Agora, o velório ocorre no salão paroquial de São Valentim, no Rio Grande do Sul. Ainda neste domingo (17), o corpo será transladado para a cidade de Passo Fundo, distante cerca de 107 quilômetros, onde será cremado.

(Foto: Reprodução/Diário Reservense)

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente foi por volta das 4h30 da manhã, quando a carreta carregada com milho que era dirigida pelo pai dele, Cristiano Pacheco da Silva de 42 anos, capotou na rodovia. Eduardo morreu no local.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo