O morador de Prudentópolis Elizeu Budnik de 28 anos, foi assassinado pelo próprio primo no interior de Vitorino, na Localidade de Caravaggio, no Sudoeste do Paraná. Elizeu Budnik viajou de Prudentópolis para fazer consulta médica em Pato Branco e estava hospedado em casa de parentes.
Contudo, no último sábado (17) ele saiu e não retornou nem fez contato. De acordo com informações da Polícia Civil da 5ª SDP de Pato Branco, inicialmente elaborou-se um boletim de ocorrência do desaparecimento. Mas após diligências, os investigadores identificaram o último local onde Elizeu esteve.
Assim em contato com moradores do local, os policiais descobriram que se tratava de um crime. O corpo estava escondido embaixo de uma lona. O primo de Elizeu de 23 anos, assumiu o assassinato. Ele contou que os dois entraram em luta corporal. E em seguida, matou Elizeu com golpes de pedra e de machado.
O Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco esteve no local. O corpo deu entrada às 18h20 no instituto para identificação oficial. Por fim, o primo acabou preso e encaminhado para a 5ª SDP para os procedimentos cabíveis.
(*Com informações da Rádio Copas verdes FM)
Leia outras notícias no Portal RSN.