A Polícia Militar atendeu três ocorrências de descumprimento de medidas protetivas nas últimas 24 horas em Guarapuava. Os três acabaram presos por ameaçarem e agredirem as ex-companheiras. Em uma das ocorrências, uma jovem de 22 anos afirmou que o ex-companheiro, também de 22 anos, invadiu a casa dela, mesmo com a medida.
Conforme o relato, ele costuma agredi-la e sai com os filhos no bairro Morro Alto. A vítima disse que eles ainda não decidiram sobre a guarda das crianças. Na noite de ontem (28), o agressor invadiu a casa dela mais uma vez, ameaçou e ainda a segurou pelos cabelos e machucou a mão direita dela. Por volta das 23h50, a PM localizou o jovem e o prendeu.
CONRADINHO
No bairro Conradinho, uma mulher de 30 anos relatou que o ex-companheiro de 33 anos também invadiu a casa dela. Conforme a vítima, desde as 7h da manhã, o homem não deixava o local. Familiares e amigos tentaram fazer com ele saísse da casa, mas ele não saía. Por volta das 9h10, a equipe localizou o homem e o prendeu.
SANTA CRUZ
Já por volta das 22h20, uma jovem de 24 anos pediu ajuda para a polícia no bairro Santa Cruz. Isso porque, o ex-companheiro de 35 anos também estava tentando invadir a casa dela. O homem estava xingando e ameaçando matá-la.
Os policiais conseguiram encontrar o homem, que apresentava vários sinais de embriaguez. Contudo, a vítima não tinha lesões aparentes mas afirmou que gostaria de representar. Por fim, a PM prendeu o homem e o encaminhou até a delegacia.
Leia outras notícias no Portal RSN.