22/08/2023

Em alguns casos, existe o prefeito antes das eleições e o prefeito pós eleições

O homem público, que não está preparado e nem bem assessorado, quando chega ao poder não sabe o que fazer. Ele não consegue determinar uma linha, um norte para a sua administração. Atende apenas as emergências, ou, como se diz no popular: "fica apagando incêndio o dia todo".

 

É lamentável chegarmos a apenas seis meses de governo e ver que se as eleições fossem hoje os resultados seriam completamente diferentes.

 

O mau administrador público é aquele que não cumpre com o que combinou. É aquele que dá as costas ao seu grupo, aos seus eleitores.

 

O mau administrador público é aquele que tem que fazer uma porta secreta, para driblar o povo e ninguém saber quando e se está na Prefeitura.

 

O mau administrador público é aquele que concede entrevista e não apresenta nada de concreto, fala apenas em projetos, projetos e mais projetos.

 

O mau administrador público é aquele que poderia ter resolvido os problemas, mas empurrou tudo de barriga e agora está se vendo na "saia justa" com o Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

 

Enfim, há muitos motivos para dizer e identificar um mau administrador.

 

Avalie você e pense comigo: E SE AS ELEIÇÕES FOSSEM HOJE, QUEM SERIA O PREFEITO?

 

E o povo? Bom, o povo… espera que o prefeito cumpra, pelo menos, um terço do que prometeu.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo