22/08/2023



Política

Em Foz do Iguaçu, Beto Richa volta a citar Silvestri

Guarapuava –  O pré-candidato ao Governo do Paraná, Beto Richa (PSDB)n voltou a citar o nome do deputado federal Cezar Silvestri (PPS) como possível candidato a vice na chapa "tucana".

O nome do deputado de Guarapuava foi mencionado por Richa em Foz do Iguaçu, no sábado (3), quando o "tucano" deixou claro que a escolha do  candidato a vice-governador está restrita a poucos nomes, segundo noticiou o jornal Gazeta do Povo. Além de Silvestri, Beto Rciha também falou no nome do presidente do PPS no Paraná, Rubens Bueno, e também citou o nome do senador "tucano" Flavio Arns. 

“Todos os nomes são bons e de credibilidade, mas eu não posso confirmar nada agora, ainda estamos consolidando as alianças. Só posso garantir que a palavra final será minha. O vice tem que ser alguém de minha confiança”,  afirmou o pré-candidato.

Em entrevista concedida à jornalista Cristina Esteche, da Rede Sul de Notícias, em Curitiba, há cerca de três semanas, Beto Richa já tinha voltado a mencionar o nome de Silvestri na lista dos pré-candidatos a vice.

Ao jornal Gazeta do Povo, em Foz do Iguaçu,  Beto Richa  informou que os diálogos sobre alianças com outros partidos estão avançando, principalmente com aqueles que o apoiaram na última eleição para prefeitura de Curitiba, em 2008. “Estou confiante com a possibilidade concreta de unir um grande número de partidos na nossa coligação. Várias lideranças mostraram interesse em integrar o projeto do PSDB, principalmente aquelas que caminharam comigo na última eleição.”

Leia matéria na íntegra: www.gazetadopovo.com.br/vidapublica/conteudo.phtml

Matérias relacionadas:www.redesuldenoticias.com.br/gerenciador/noticia.asp

www.redesuldenoticias.com.br/noticia.asp

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo