Após ter uma série de aparelhos furtados de sua casa, entre eles, uma TV de 49 polegadas, a vítima visualizou, dias após o crime, o mesmo aparelho sendo vendido em um grupo no Facebook. O crime ocorreu no bairro Morro Alto, em Guarapuava, na semana passada. O flagrante da venda ocorreu ontem (20) e foi divulgado hoje (21), após a Polícia Militar ter atendido ao caso.
De acordo com o boletim da PM, a TV e os demais aparelhos foram furtados de uma das residências localizadas na Avenida das Profissões. O denunciante informou a polícia que a sua casa foi arrombada e os objetos levados, no último dia 14.
Ainda de acordo com a PM, ontem (20), a vítima visualizou uma TV idêntica à sua sendo vendida em um grupo no Facebook. Uma equipe se deslocou com o solicitante e dois investigadores da Polícia Civil até o endereço do vendedor, onde a vítima reconheceu o aparelho, inclusive, através do número de série da TV, presente também na nota fiscal do proprietário.
Segundo a PM, quem tentava vender a TV era um homem de 24 anos. Ele relatou que havia comprado o aparelho de um estranho na rede social e que não saberia informar quem seria. No local também havia um aparelho de vídeo game, o qual o homem informou que teria conseguido da mesma pessoa com quem adquiriu a TV.
O homem recebeu voz de precisão e foi conduzido até a 14ª Subdivisão Policial (SDP) de Guarapuava.